segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Jesus Cristo o NOME mais FAMOSO de TODOS os TEMPOS

Quando uma pessoa morre, seja quem for famoso ou não, logo por alguns tempos, meses ou anos, não se comenta mais pela aquela pessoa que morreu. Não sai mais na mídia, na TV, no jornalismo, na internet, no jornal, então ela foi esquecida, por exemplo, Michael Joseph Jackson, conhecido como Michael Jackson o Rei do Pop, morreu em 25 de junho de 2009, aos 50 anos. Não sai mais na mídia, na televisão, noticia sobre ele, logo já se entende, que ficou esquecido. Então, compreendemos, que a gente morre, sendo famoso ou não, quando chegar nossa hora, por algum tempo, somos esquecidos. Vejamos bem, quando eu era criança, se falava de Jesus, havia pregação sobre Jesus, isto já faz muito tempo, quando eu crescia, adolescente, também se falava de Jesus, havia Igrejas Evangélicas. Agora se fala de Jesus, mais Forte, mais Intenso. Concluímos que Jesus Cristo, não foi esquecido, seu Nome não foi esquecido. Jesus Cristo é Famoso, seu Nome é Famoso. Alguns o conhece, já outros não.
Em uma passagem Bíblica está escrito:
"Percorria Jesus toda a Galileia, ensinando nas sinagogas, pregando o evangelho do reino e curando toda sorte de doenças e enfermidades entre o povo.
E a sua fama correu por toda a Síria; trouxeram-lhe, então, todos os doentes, acometidos de várias enfermidades e tormentos: endemoninhados, lunáticos e paralíticos. E ele os curou.
E da GalileiaDecápolisJerusalémJudeia e dalém do Jordão numerosas multidões o seguiam." (Mateus 4.23-25).
Hoje em dia existe numerosas multidões que seguem á Jesus Cristo, como são Seguidores de Jesus Cristo, também chamados de Cristãos(o povo da Igreja) ou Servos de Jesus Cristo, que são Evangelistas, Obreiros ou Obreiras, Pastores e Bispos.
É que Jesus Cristo, meu Senhor e Salvador, como também meu Mestre, meu Rei e meu Amigo, meu Irmão, meu Deus(Deus-Filho), vive Eternamente. A pessoa não salva, não tem certeza absoluta, se vai para o CÉU ou para o inferno, sendo que o Senhor Jesus Cristo é o ÚNICO que salva a nossa alma.


Clique nesse link:
Jesus Cristo o nome mais famoso de todos os tempos

Clique também:
Igreja Universal do Reino de Deus


Que Deus te abençoe.

Saúde a todos! Sucesso a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário: