quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Melhor Impressão

Agora ficou melhor para imprimir, você escolhe uma Postagem com texto(s) e imagens (ou uma imagem), sem vídeos, ou uma Página sem vídeos, somente com texto(s) e imagem(s).

As Postagens sempre ficam na Coluna Central do Blog. Você não precisa selecionar o texto, basta Clicar em:  
Basta clicar nessa imagem que fica na Coluna Direita do Blog

A Postagem sairá perfeitamente, conforme você escolheu, não imprimará a Coluna da Esquerda, e, nem imprimirá a Coluna da Direita, nem imprimirá as Colunas Abaixo.

Por exemplo, escolha, lá nos Marcadores, uma Postagem com texto com imagem ou sem imagem, sem vídeo e sem áudio.

Só exemplo, clique:

Clique em (no Blog, na Coluna Direita):

Você terá a opção: Imprimir, PDF, e E-mail. No Imprimir aparecerá 7 folhas. Clicando em PDF, baixará, ás 7 folhas também.

Sê você, por exemplo, escolher Imprimir, lá nos Marcadores:

Clica em Print, que fica no lado (ou coluna) da direita, imprimirá as 4 folhas corretamente, embora dias diferentes, que foram colocadas as postagens, e nem precisará selecionar nada, você pode imprimir logo, ou baixar em PDF, no seu computador, e, imprimir já em formato de PDF, quando você quiser.

E a opção E-mail, você pode enviar por e-mail a Postagem ou Página, pode ser com texto, e com imagem, e com vídeo e com áudio.

Isto eu estou lhe dizendo, em se tratando de Postagem, mas também vale para Páginas. Por exemplo, no Menu, são Páginas. Idolatria é Página.

Agora ficou MUITO MELHOR para IMPRIMIR.

Que Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário: