quinta-feira, 1 de março de 2018

Palavras de Conselho e de Conforto

Assim como saborear o mel é saudável e doce ao paladar, devemos saborear a sabedoria que nos é oferecida ao ouvirmos a divina Palavra.


Jamais queira imitar as pessoas que desprezam os conselhos de Deus, pois, sem dúvida, o maligno as tem em suas mãos e, sem o saber, elas operam como seus embaixadores.


Coloque a sua fé em ação para Ele operar.


Uma das promessas do Senhor é guardá-lo por onde você for.


Quem não segue a divina direção se assemelha a nuvens e ventos que não trazem chuvas, pois, falsamente, convence-se de coisas que jamais lhe acontecerão.


Temos obrigação de olhar para Jesus e dar ouvidos a Ele, pois assim o Criador determinou, ao dizer: Este é o meu Filho amado; a ele ouvi (Marcos 9.7).


Não fique triste, pois uma das obras do Espírito Santo em nossa vida é colocar uma coroa em nossa cabeça, em vez de cinzas.


É fácil ser guardado pelo Onipotente, pois Ele já o envolve completamente.


Se você crer nas palavras do Senhor, descobrirá: o amor de Deus é real e protetor. Então, dê mais atenção ao que Ele declara na Bíblia e você viverá como se o inimigo nem fosse real.


A fé adquirida ao dar ouvidos à divina Palavra há de guardá-lo completamente, se você a colocar em ação.


Nunca se deixe influenciar por uma “brincadeira” de levar alguém a ser enganado e, depois, como desculpa, dizer que o fez por diversão.


Seja sempre firme no que fala e jamais deixe o demônio da mentira usá-lo. Há muitas maneiras sadias de entretenimento e, certamente, enganar não é uma delas.


Aquele que se dá à impiedade não ficará muito tempo no erro, pois as suas obras o farão cair.


Todas as manhãs, o Senhor desperta o seu espírito para que você aprenda com aqueles que aprendem. Ele faz isso para que você tenha uma eterna recompensa.


Mantenha o seu coração alegre e no serviço do Todo-Poderoso, pois, assim, você jamais desagradará ao Senhor. Não deixe que o ódio ou outra maldade o tire da divina presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário: