Mensagem e Oração aos Encarcerados [Presos]





Mensagem aos Encarcerados

"Sinceramente, eu sei como você está se sentindo agora.
Por isso lhe escrevo esta mensagem."

Quando se está encarcerado, as horas passam devagar. É como se o tempo tivesse sido alterado. Os dias são longos e infinitos. E não importa o clima do lado de fora, as noites são sempre frias e solitárias. Tem horas, à noite, em que dá para ouvir até seus próprios pensamentos. É nesse momento de solidão que você começa a refletir e se perguntar: "o que aconteceu?", "o que eu fiz da minha vida?", "como será daqui para frente?".
Primeiro, você pensa na sua família. Se tem filhos do lado de fora, fica se lembrando do sorriso deles quando você chegava em casa. Lembra do abraço apertado, dos aniversários, do beijinho carinhoso. Se você tem mãe, pai ou avós, fica pensando no carinho e no cuidado que tiveram com você. Apesar de tudo, sempre quiseram seu melhor e lutaram pelo seu bem. E, se pudessem, trocariam de lugar com você sem pensar duas vezes. Se você deixou esposa ou marido lá fora, fica se lembrando dos beijos apaixonados e das vezes em que um abraçava o outro com amor infinito. Você se lembra do seu casamento ou dos planos que os dois faziam juntos.
Segundo, você imagina como tudo poderia ter sido diferente se tivesse feito outras escolhas ou tomado outras decisões. As oportunidades desperdiçadas, as armadilhas em que você caiu sem perceber, os amigos que se foram. Esse é um dos momentos mais complicados, pois, por mais que você queira, o tempo não volta atrás. É difícil encarar os fatos, mas é preciso aceitar que o que passou, passou.
Em terceiro, você pensa e se pergunta: e se eu pudesse começar tudo de novo? E se eu tivesse uma nova chance? Uma oportunidade de fazer tudo diferente, de ser outra pessoa... Ma como? Qual o caminho a seguir quando se quer recomeçar?
Meu amigo, eu quero que saiba que Deus se importa com você. Saiba que Ele também foi preso, humilhado e abandonado por todos. Ele morreu na cruz por você, ressuscitou, e está aí agora, pronto para levantar você. Sim, mesmo na prisão, no lugar em que ninguém quer estar. Certa vez Ele afirmou: "Num alto e santo lugar habito; como também com o contrito e abatido de espírito, para vivificar o espírito dos abatidos, e para vivificar o coração dos contritos." (Isaías 57.15). E Ele também prometeu que não lançaria fora aquele que viesse até Ele: "...o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora" (João 6.37).
Ele quer tirar esse peso e essa tristeza do seu coração e lhe dar uma vida nova. Esta é a sua chance de apagar seu passado e começar do zero uma nova vida. Se você crê que Ele está AGORA MESMO AÍ VENDO A SUA AFLIÇÃO, então faça esta oração e seja livre de todo mal:

Oração aos Encarcerados

MEU DEUS, EM O NOME DO SENHOR JESUS 
EU FAÇO ESTA ORAÇÃO.
ESTOU ENCARCERADO, CANSADO, 
ABANDONADO E AFLITO.
EU ME ENCONTRO NO FUNDO DO POÇO, 
NÃO TENHO NINGUÉM PARA ME AJUDAR.
O SENHOR ME CONHECE E SABE DOS MEUS ERROS, 
E SABE TAMBÉM O QUE EU TENHO 
PASSADO AQUI NESTE LUGAR.
ESTOU DESESPERADO E PRECISO DE AJUDA AGORA.
NÃO TENHO MAIS SAÍDA.
JÁ NÃO TENHO LÁGRIMAS PARA CHORAR
E, NÃO TENHO NINGUÉM PARA ME SALVAR.
HÁ MOMENTOS EM QUE EU NÃO SEI MAIS O QUE FAZER.
EU SEI QUE NÃO MEREÇO, MAS, POR FAVOR ME AJUDE.
SENHOR, TU DISSESTE QUE AQUELE QUE VEM A TI DE
MANEIRA NENHUMA É LANÇADO FORA.
E EU ESTOU INDO A TI.
NA VERDADE, EU ESTOU TE ENTREGANDO O MEU CORAÇÃO.
QUE TODO MAL QUE ESTIVER NA MINHA VIDA,
TODA TRISTEZA, RAIVA E ANGÚSTIA QUE ESTIVEREM
DENTRO DE MIM,
SAIAM AGORA!
E EU DETERMINO QUE NUNCA MAIS VOLTEM, EM O
NOME DO SENHOR JESUS.
MEU DEUS, GUARDA A MINHA VIDA, NÃO ME DEIXES
CAIR EM TENTAÇÃO
E ME LIVRA DE TODO O MAL.
AMÉM.




Presidiários acompanham a transmissão direto de Jerusalém (A busca do batismo com o Espírito Santo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário: