sexta-feira, 13 de maio de 2016

Planeta Terra visto do satélite, NASA ORIGINAL [HD]



Se um ser humano consegue ver a Terra do satélite e gravar este vídeo da Terra.

Quanto mais Deus, sendo Ele Onipotente [Todo-Poderoso]; Onisciente; Onipresente; Deus Altíssimo; Deus Criador; Deus Santo; Deus Invisível; Deus Grande; Deus Pai etc...

Não verá cada ser humano, cada pessoa, cada individuo, cada criatura sua, feito, criado por Ele. Não saberá o que ela sente e passa na Terra seu sofrimento suas dores suas enfermidades seu desespero seu abandono seu desprezo sua solidão sua tristeza sua infelicidade suas misérias seus maus caminhos seus erros seus pecados seu comportamento suas atitudes suas rebeldias sua desobediência á Palavra de Deus sua falta de fé seu dolo sua incredulidade sua vontade de se matar seus desejos suas vontades suas cobiças seu ódio sua raiva seu rancor sua mágoa sua vingança seu ciúmes suas contendas suas brigas suas paixões suas transgressões suas iniquidades sua infidelidade á Deus sua traição seu maltrato sua fome sua pobreza sua riqueza suas dívidas suas insônias seu câncer seus tumores malignos suas queixas sua ingratidão seus dilemas seus problemas suas murmurações seus lamentos seu choro sua lágrima suas dificuldades seus momentos de risos sua alegria temporária.

Deus não conhece o ser humano, o homem e a mulher que Ele mesmo criou?

Este vídeo mostra a Real e a Verdadeira Grandeza de Deus á Terra e têm também o Sol a Lua as Estrelas os Seres Vivos os Seres Vegetais e os Seres Minerais os Mares os Oceanos os Lagos e Lagoas os Rios as Cachoeiras as Pedreiras os Montes as Montanhas o Deserto a Vegetação a Floresta o Gelo a Chuva o Calor o Frio as Quatros Estações do Ano e etc... e para Completar Tudo isso têm o os demais Planetas e suas respectivas Luas formando o Universo. E têm mais ainda no Espaço; Sóis e um Sol Gigantesco e Planetas e Luas; fora do nosso Sistema Solar.

"Eu fiz a terra e criei o homem; as minhas mãos estenderam os céus, e a todos os seus exércitos dei as minhas ordens." (Isaías 45.12)

Exortação à obediência

"Agora, pois, ó Israel, que é que o SENHOR requer de ti? Não é que temas o SENHOR, teu Deus, e andes em todos os seus caminhos, e o ames, e sirvas ao SENHOR, teu Deus, de todo o teu coração e de toda a tua alma, para guardares os mandamentos do SENHOR e os seus estatutos que hoje te ordeno, para o teu bem?
Eis que os céus e os céus dos céus são do SENHOR, teu Deus, a terra e tudo o que nela há.
Pois o SENHOR, vosso Deus, é o Deus dos deuses e o Senhor dos senhores, o Deus grande, poderoso e temível, que não faz acepção de pessoas, nem aceita suborno; que faz justiça ao órfão e à viúva e ama o estrangeiro, dando-lhe pão e vestes." (Deuteronômio 10.12-14,17,18)    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário: