segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Jesus incita a orar

Jesus incita a orar
(Lucas 11.9-13)
[Mateus 7.7-11]

Versão: RA
 Por isso, vos digo: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á.
 10 Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e a quem bate, abrir-se-lhe-á.
 11 Qual dentre vós é o pai que, se o filho lhe pedir [pão, lhe dará uma pedra? Ou se pedir] um peixe, lhe dará em lugar de peixe uma cobra?
 12 Ou, se lhe pedir um ovo lhe dará um escorpião?
 13 Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais o Pai celestial dará o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?

Versão: NVI
Por isso lhes digo: Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta.
 10 Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta.
 11 Qual pai, entre vocês, se o filho lhe pedir um[53] peixe, em lugar disso lhe dará uma cobra? 
[53] Muitos manuscritos acrescentam  pão, lhe dará uma pedra, ou se pedir um
 12 Ou se pedir um ovo, lhe dará um escorpião?
 13 Se vocês, apesar de serem maus, sabem dar boas coisas aos seus filhos, quanto mais o Pai que está nos céus dará o Espírito Santo a quem o pedir!

Versão: AA
 Pelo que eu vos digo: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á;   
 10 pois todo o que pede, recebe; e quem busca acha; e ao que bate, abrir-se-lhe-á.   
 11 E qual o pai dentre vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou, se lhe pedir peixe, lhe dará por peixe uma serpente?   
 12 Ou, se pedir um ovo, lhe dará um escorpião?   
 13 Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?   

Versão: ACF
E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á;
 10 Porque qualquer que pede recebe; e quem busca acha; e a quem bate abrir-se-lhe-á.
 11 E qual o pai de entre vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou, também, se lhe pedir peixe, lhe dará por peixe uma serpente?
 12 Ou, também, se lhe pedir um ovo, lhe dará um escorpião?
 13 Pois se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?

Versão: NTLH
Por isso eu digo: peçam e vocês receberão; procurem e vocês acharão; batam, e a porta será aberta para vocês.
 10 Porque todos aqueles que pedem recebem; aqueles que procuram acham; e a porta será aberta para quem bate.
 11 Por acaso algum de vocês será capaz de dar uma cobra ao seu filho, quando ele pede um peixe?
 12 Ou, se o filho pedir um ovo, vai lhe dar um escorpião?
 13 Vocês, mesmo sendo maus, sabem dar coisas boas aos seus filhos. Quanto mais o Pai, que está no céu, dará o Espírito Santo aos que lhe pedirem!

Observação: 
  Observe o que esta escrito no sublinhado: Quanto mais o Pai celestial dará o Espírito Santo àqueles que lho pedirem (RA). Veja bem em Lucas 11.9-13, você pode pedir o que quiser á Deus, que Ele atende, lhe dá, te responde, e ainda mais, o Espírito Santo, Jesus Cristo não é mentiroso e enganador, foi ele quem falou isso, você pede á Deus o que esta lhe faltando, e ainda mais você pede á Deus o batismo com o Espírito Santo, então você têm tudo de Deus e o Espírito Santo, você sê torna uma pessoa completa, realizada, a nossa prioridade é o Espírito Santo, aquele que não têm o Espírito de Cristo (que é o mesmo o Espírito Santo) não é dele, se a gente não têm o Espírito Santo não pertencemos a Jesus, nós não somos de Jesus, você pode pedir o que quiser á Deus, mas não se esqueça de pedir o Espírito Santo, para podermos ser um Vencedor, além das Vitórias, das Bênçãos, das Conquistas, da Nova Vida, da Cura, da Libertação, do Livramento, da Proteção, do Novo Caráter. Você pode pedir á Deus para sair das Dívidas, dos Vícios, do Desemprego (sabendo que Deus têm coisas Maiores e Melhores para te Dar), ser Curado da Depressão, da Aids, do Câncer, Liberto desse Sofrimento, dessa Dor. Deus têm poder para Curar qualquer Doença e Enfermidade. O Momento é este a Hora é esta, Você fazer a Fogueira Santa de Israel, escrever os seus Pedidos. Você mesmo sabe que a Fogueira Santa de Israel dá Resultado, os Testemunhos de pessoas que fizeram a Fogueira Santa de Israel mostra que da Certo. Basta Fazer e Crer, sem Duvidar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário: