quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Estudo do Livro Crentes Possessos - 12 Sinais de Possessão ou Opressão

Capítulo II - Os demônios existem?
As características dos espíritos maus

Porque são espíritos, os demônios não têm tamanho, cor ou idioma. Já orei por pessoas que tinham um ou dois espíritos dentro de si, e já orei por outros que tinham centenas, até mesmo milhares de maus espíritos morando em seus corpos. Não há limite para o número de demônios que podem habitar no corpo de uma simples pessoa porque eles não são limitados por tamanho ou espaço. Porém, quanto mais maus espíritos há em uma pessoa, pior é a sua vida porque cada um traz mais sofrimento e dor.

Demônios falam e compreendem todas as línguas. Já orei por pessoas cujos idiomas eu não conhecia, mas os espíritos que estavam em seus corpos compreenderam minha oração e tiveram de obedecer. Embora as pessoas não compreendessem minha linguagem, os espíritos que estavam dentro do seu corpo entendiam. Às vezes, os demônios fingiam não entender, mas porque sabemos que eles são mentirosos e não são limitados por coisas como a linguagem e o espaço, insistíamos, e eles respondiam ao nosso comando. Eu já até ouvi demônios manifestarem falando inglês da boca de pessoas que não sabiam inglês.

Os demônios trabalham em todas as nações do mundo. Eles não estão limitados à África, onde a feitiçaria é abundante. Eles atuam em todos os países e sociedades, por isso mudam a maneira de agir de acordo com cada cultura. Eles falam todas as línguas, sem distinção de sexo e cor. Mas uma coisa é certa: onde quer que eles estejam, há miséria.

Na África, eles causam pobreza e doenças (AIDS, em particular), mas nos Estados Unidos eles causam divórcios e depressão. Os Estados Unidos têm a economia mais poderosa do mundo; é terra de liberdade e oportunidade incomparáveis; é o país onde a maioria das pessoas vive com conforto, dinheiro e tudo o mais que precisa para ser feliz. E, mesmo assim, as pessoas são depressivas. Por quê? As pessoas de outros países não conseguem imaginar que os americanos não são felizes. Mas, mesmo que os americanos desfrutem da prosperidade e da democracia, eles sofrem porque não são livres espiritualmente.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário: